- REDAÇÃO GM Brasil Notícias
Via marginal da BR-277 estará bloqueada para o tráfego de veículos

A via marginal da BR-277 localizada próximo ao quilômetro 586 da rodovia - entre a Avenida Estados Unidos e a Rua Waldemar Casagrande, em Cascavel - estará bloqueada para o tráfego de veículos durante a quarta-feira (04) e quinta-feira (05), pois serviços de manutenção no pavimento serão executados neste segmento.
O acesso para as empresas que margeiam a rodovia e utilizam a via marginal neste trecho estará liberado e a orientação é para que os demais motoristas busquem por rotas alternativas, como:
• Aqueles que utilizam a Rua Waldemar Casagrande para acessar o trevo da Portal ou o bairro Cascavel Velho, optem pela Av. Estados Unidos;
• Aqueles que circulam na BR-277 e desejam acessar a Av. Rocha Pombo ou a Rua Cesário Bazaki (Rua da Lapa/Cuiabá), façam também pela Av. Estados Unidos;