• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 COMEÇA HOJE NA ARGENTINA


Nesta terça-feira (29), moradores de Puerto Iguazú, na fronteira com Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, começaram receber a vacina contra covid-19.

Segundo o Ministério da Saúde, 300 mil doses da vacina russa da Sputnik V, do laboratório russo Gamaleya, foram distribuídas para as 24 províncias do país, inclusive a província de Misiones, localizada a apenas 480 metros do estado do Paraná.


De acordo com o governo da província de Misiones, a partir de hoje, 2.250 doses da vacina serão aplicadas em profissionais da saúde de cinco hospitais. Entre eles, o Samic Iguazú, localizado em Puerto Iguazú. As duas cidades são ligadas pela Ponte Internacional Tancredo Neves, que está fechada desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.


Ainda segundo o governo da província, ao longo das próximas semanas, mais doses devem chegar e serão aplicadas em funcionários da segurança pública, professores, idosos e pessoas com comorbidades. Autoridades da saúde de Misiones pretendem vacinar 262 mil pessoas até o início de fevereiro.

3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS