• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Se chamar para namorar, tem que casar", diz líder do Patriota sobre Bolsonaro

Sem partido desde a saída do PSL, presidente se aproxima de acordo e pretende até assumir papel de liderança na nova sigla; reunião nesta sexta-feira pode ser vital para continuidade da "relação"



Reunião nesta sexta-feira pode selar aproximação entre Bolsonaro e PatriotaContinue após a publicidadeGo Reunião nesta sexta-feira pode selar aproximação entre Bolsonaro e PatriotaContinue após a publicidade

Google News Reunião nesta sexta-feira pode selar aproximação entre Bolsonaro e PatriotaContinue após a publicidade nesta sexta-feira pode selar aproximação entre Bolsonaro e PatriotaContinue após a publicidade Desde que deixou o PSL e não conseguiu tirar do papel o Aliança pelo Brasil, o presidente Jair Bolsonaro busca uma nova casa dentro da política, principalmente para poder disputar a reeleição em 2022. Entre "paqueras" e conversas, um possível "namoro" pode estar pintando com o Patriota. Segundo informações do jornal O Globo, Bolsonaro tem reunião com membros do Conselho Político do Patriota nesta sexta-feira (12) para iniciar negociações de uma possível filiação. A intenção do presidente, inclusive, é assumir um papel de controle, mas tal avanço ainda enfrenta resistências por conta de um "racha" dentro do partido. "Ele pode estar paquerando. Não é namoro ainda. Se ele chamar para namorar, vamos conversar. Se der certo, tem que ir direto ao cartório. Já conhece, então tem que casar logo de papel passado", afirmou Adilson Barroso , presidente do Patriota, um dos integrantes do partido que não esconde o desejo de ter Bolsonaro e retomar "história interrompida" em 2018, quando o presidente quase se filiou ao partido.


4 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS