• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Santa Terezinha de Itaipu: Revisão anual salarial dos servidores é pauta em reunião com sindicato


A prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende, juntamente com seu vice Vanio Morona, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 14, com representantes do Sindicato dos Servidos Públicos e Associação dos Servidores Municipais, para comunicar a revisão geral anual dos salários, que neste ano será de 4.52% sobre a remuneração, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), seguindo a determinação da Lei Federal nº 173/2020.


Sobre a revisão geral, a chefe do poder executivo destacou que “gostaria de conceder um reajuste ainda maior, porque o município se preparou para isso, mas em razão das restrições da lei federal, não será possível neste momento”. Após discussão, o projeto segue para apreciação na Câmara de Vereadores.


Para a presidente do sindicato, Maria Geneci Guelere, a reunião gerou expectativas positivas. “Foi um encontro tranquilo. Sempre mantemos esse diálogo aberto com a administração municipal, o que nos dá mais segurança e renova as nossas esperanças. Tivemos o esclarecimento sobre a revisão que vai seguir a lei federal e também discutimos o plano de carreira, cargos e salários, tão esperado por todos os servidores”, finalizou.

2 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS