• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Prefeitura de STI antecipa segunda parcela do 13º salário


Na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, os servidores estatutários, celetistas, comissionados, aposentados e pensionistas da prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu receberão o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário. A primeira parcela paga no dia 14 de agosto também foi antecipada.


De acordo com o secretário da Fazenda, Bruno Spricigo, com o pagamento aproximadamente R$ 1 milhão de reais serão injetados na economia do município. “Graças ao trabalho de gestão financeira e orçamentária, garantimos em meio à crise provocada pelo coronavírus, o pagamento aos nossos servidores, o que deve contribuir para movimentar o comércio local”.


“Mesmo sendo um ano atípico, a exemplo dos anos anteriores, nós temos honrado o compromisso de pagar o 13º salário, proporcionando ao quadro de servidores, grande parte chefes de família, tranquilidade neste momento de preocupação com a pandemia da Covid-19”, acrescentou o prefeito Cláudio Eberhard.


Por lei, o pagamento da segunda parcela deve ser feito até o dia 20 de dezembro. Em Santa Terezinha de Itaipu, a antecipação é possível porque as contas do município estão equilibradas, mesmo com todas as medidas que estão sendo tomadas para o enfrentamento da pandemia.

0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS