• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Policiais apreendem caminhonete e eletrônicos contrabandeados em no âmbito da Operação Hórus


Foz do Iguaçu/PR - Na noite de ontem (22/06), por volta de 22h30, em ações coordenadas, equipes de Policiais Federais, Policiais Militares do BPFRON/PR e Militares da Marinha do Brasil, após observarem movimento suspeito em um porto clandestino no Lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu/PR, encontraram dois esconderijos no meio da mata. Nos locais foram encontrados aproximadamente 52 caixas contendo eletrônicos de alto valor.

Também foi encontrada uma caminhonete que fazia o transporte dos materiais apreendidos.

Dentro do veículo foram localizados rádios comunicadores, supostamente usados pelos contrabandistas. Com a chegada das equipes as pessoas que estavam no local fugiram pela mata ciliar e, apesar das buscas realizadas, não foram encontradas. O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.


Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP




12 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png