• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Polícia Civil de Fcumpre mandado de prisão preventiva por homicídio


e Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio


Na manhã desta quarta-feira (09), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar, 35 anos de idade.


O homem é suspeito do homicídio ocorrido em 09 de janeiro do corrente ano, o qual vitimou Jackson Martins, 36 anos de idade, no bairro Campos do Iguaçu.


A Delegacia Especializada já havia cumprido no último 30 de março, mandado de busca e apreensão na residência do militar, onde foram apreendidos pendrives, pistola, munições e vestuários; todo material encaminhado para perícia.


As investigações apontam que a principal motivação do crime seria em decorrência do investigado dever uma quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) à vítima, a qual estava cobrando o suspeito. Justamente no dia do crime, a vítima confidenciou a uma testemunha que estaria indo receber o referido valor.


Diante dos fatos, o militar foi encaminhado a Delegacia de Homicídio onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, posteriormente foi encaminhado a carceragem do 14º BPM onde permanece preso a disposição da justiça.Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídioNa manhã desta quarta-feira (09), investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar, 35 anos de idade.



17 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png