• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Paulo Angeli é o novo secretário de Turismo de Foz do Iguaçu



Anúncio ocorreu nesta sexta-feira (1º) após a posse do prefeito Chico Brasileiro.


O empresário e idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, é o novo secretário de Turismo de Foz do Iguaçu. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1º) durante entrevista coletiva após a posse do prefeito reeleito Chico Brasileiro, que afirmou que a escolha tem como objetivo levar inovação à gestão do turismo neste processo de retomada do setor com responsabilidade.


Paulo Angeli é bacharel em Marketing, possui MBA em Administração e Marketing e duas especializações pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC): Formatação de Produtos Turísticos e Gestão Pública do Turismo. Além disso, conta com uma vasta trajetória na área do turismo, exercendo atualmente o cargo de presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC/PR), presidente fundador do Instituto para o Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente e membro do Conselho Estadual de Turismo.


O novo secretário ainda foi presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu entre 2012 e 2015, e diretor adjunto da Federação Nacional de Turismo (FENACTUR) entre 2015 e 2017. Desde 2005, Angeli é responsável pela organização do Festival das Cataratas, principal evento fixo de Foz do Iguaçu e um dos maiores do turismo nacional.


“A nossa gestão deve ter um trabalho intenso e inovador para superarmos este período complicado de pandemia que estamos vivendo. Será desafiador, mas tenho certeza que com o apoio de todo o trade encontraremos soluções para uma retomada segura com sucesso”, destacou Angeli.

1 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS