• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

NOTA DE PESAR DO PL DE FOZ DO IGUAÇU PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR DARCI DRM


O Partido Liberal de Foz do Iguaçu, por meio dos mais de 900 filiados e dos membros do diretório municipal, representados pela presidente Anice Gazzaoui, vem a público emitir nota de pesar pelo falecimento do correligionário e ex-vereador Darci Siqueira, o Darci DRM, aos 56 anos.

Homem de família, amigo, trabalhador e reconhecido pelos serviços da empresa de metalúrgica e pela história política que construiu na cidade, ele faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 17 de março, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde estava internado. Durante uma atividade rotineira de trabalho, Darci sofreu traumatismo craniano ao cair do telhado de um supermercado no último dia 11. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

“O PL e com certeza toda a classe política de Foz do Iguaçu lamentam profundamente a perda do nosso colega e parceiro Darci DRM, que foi vereador por dois mandatos, muito ativo e um amigo para todas as horas. O PL se solidariza com familiares, amigos e correligionários nesse momento de consternação e profunda tristeza pela morte de uma personalidade de grande apreço principalmente nas comunidades dos bairros. Darci deixou um grande legado. Exemplo de vida, de família e de amor ao próximo. Que sua alma descanse em paz!”, declarou Anice Gazzaoui.

10 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png