• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Neymar marca, PSG goleia o Reims e fica a um ponto do Lille antes da última rodada


Astro faz de pênalti e abre caminho para triunfo tranquilo do Paris, que também faz com Marquinhos, Mbappé e Kean. Líder empata com o Saint-Étienne e pode ser ultrapassado caso tropece no último jogo, e o PSG vença o Brest


Sem dificuldade, o PSG cumpriu sua missão, despachou o Reims e levou a disputa do título francês para a última rodada. Em um jogo tranquilo, no qual atuou com um homem a mais por mais de 80 minutos, a equipe de Mauricio Pochettino goleou por 4 a 0, no Parque dos Príncipes, em Paris. Neymar abriu o placar de pênalti, aos 12, e Mbappé, Marquinhos e Kean completaram o placar. O sonho do tetra consecutivo segue vivo.


A UM PONTO DO LÍDER

Com a vitória, o PSG chegou a 79 pontos e ficou a um ponto do líder Lille, que empatou em 0 a 0 com o Saint-Étienne neste domingo. Desta forma, a tarefa dos parisienses para levar o título na última rodada se tornou mais simples. A equipe precisa vencer o Brest e torcer para que o Lille não vença o Angers - um empate é suficiente. O Monaco, que tem 77 pontos, ainda tem chances caso vença o Lens, e PSG e Lille percam seus jogos.


DUAS DECISÕES

A semana para o PSG será de grande emoção, com duas finais a jogar. Na quarta-feira, a equipe decide a Copa da França diante do Monaco (com Neymar suspenso), e no domingo que vem disputa a rodada final do Campeonato Francês. Os próximos dias decidirão quantos troféus o time somará na temporada 2020/21 - o Paris já venceu a Supercopa da França.

3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png