• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Ney Patrício acompanha retirada de barreiras sanitárias na Vila Portes


O presidente da Câmara de Vereadores, Ney Patrício (PSD), acompanhou nesta quinta-feira, 3, a retirada pela prefeitura das barreiras sanitárias instaladas na Vila Portes em Foz do Iguaçu. "O prefeito Chico Brasileiro foi sensível ao pedido da Câmara de Vereadores e dos empresários que estão sofrendo com os efeitos da pandemia, que afeta a todos e, principalmente, o comércio da região", disse.


"A comunidade empresarial pediu e reivindicou para que intercedemos junto ao prefeito que prontamente atendeu e estamos retirando agora os bunkers que faziam a barreira sanitária na Vila Portes. Todos os empresários e comerciantes estão sofrendo demais com a restrição do seu ganho, da sua venda, do seu serviço que traz o sustento da sua família", completou Ney Patrício.


O empresário José Luís, do ramo de baterias, agradeceu ao presidente do legislativo e ao prefeito pela retirada da barreira. "Nós estivemos na Câmara de Vereadores e levamos a situação ao presidente Ney Patrício. Ele se sensibilizou, falou com o poder público, com o prefeito e estamos agora colhendo os frutos desse atendimento ao comércio e aos trabalhadores da Vila Portes", disse.


Ney Patrício destacou ainda a articulação de outros vereadores na defesa do comércio da Vila Portes e pela retirada da barreira. "Toda a Câmara de Vereadores levou essa reivindicação ao prefeito que prontamente atendeu", disse.


O presidente do legislativo defendeu ainda a vacinação em massa de toda a população para que a vida do iguaçuense volte ao normal com a retomada de toda atividade econômica, baseada principalmente na prestação de serviços. O pedido enviado ao prefeito já está sob análise do Ministério da Saúde, entre outros órgãos federais.

74 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png