• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

'Não aguentou se pendurar e acabou caindo', relata modelo que estava em quarto de Kevin


A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin,

caiu da varanda contou ao GLOBO ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar”.

Os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro parou porque achou que sua mulher o havia descoberto. Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele estaria tentando ir

para o apartamento de baixo por receio, mas acabou caindo.

— Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo — explicou a jovem.


'Um choque muito grande'

Em seu perfil em uma rede social, Bianca disse que, no último domingo, ocorreu um dos fatos mais tristes de sua vida e que "muita coisa que saiu" nas redes sociais e na imprensa a tem abalado. "Foi um choque muito grande", ressaltou.

Ela afirmou que já depôs na polícia e está colaborando com as investigações. Pediu ainda que a memória de MC Kevin seja respeitada, assim como "a dor de todos os envolvidos nesse acidente".


Veja a íntegra do texto:

"É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente."

27 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png