• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

MT, RJ, DF e GO sediarão Copa América, diz governo


O anúncio foi feito pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, que confirmou que as partidas serão disputadas sem público


As partidas da Copa América no Brasil serão nos estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. O anúncio foi feito nesta terça-feira (1º) pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, no Twitter.


O ministro também confirmou que as partidas serão disputadas sem público.


Há menos de uma hora, em evento de transferência de tecnologia de vacina nesta tarde, Bolsonaro disse que a CBF, em colaboração com a Casa Civil, está escolhendo as cidades-sede em comum acordo com governadores.


De acordo com o presidente, quatro gestores estaduais já se prontificaram: os de Brasília, Rio de Janeiro, do Mato Grosso do Sul e de Goiás -- no entanto, o estado confirmado por Ramos é Mato Grosso, não Mato Grosso do Sul. Outro também teria manifestado interesse, mas Bolsonaro não disse de qual estado. "Ao que tudo indica, o Brasil sediará a Copa América", declarou.


Em nota, o governador de Mato Grosso informou que entrou em contato com a direção da CBF. Mauro Mendes (DEM) recebeu a informação de que a cidade de Cuiabá está em análise e que "o governo acredita ser possível a realização dos jogos da Copa América".

A competição está prevista para acontecer entre 13 de junho e 10 de julho.



3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png