• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Moradora do Portal da Foz morre depois de denúncia impactante, em transmissão ao vivo


Assista a transmissão impactante da moradora do Portal da Foz, Rosangela Maria Gonçalves sobre os crimes realizados na região de Foz do Iguaçu


No inicio da madrugada desta terça-feira, 13 de julho de 2021, policiais militares do 14º batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu juntamente com socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até um beco do Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado a ocorrência, sendo que a vítima, uma mulher estava deitada sobre a cama com diversos disparos de arma de fogo já em óbito. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, foram apreendidos estojos deflagrados de escopeta calibre 12, revolver calibre 38 e pistola 9mm. Segundo uma testemunha, quatro pessoas teriam invadido a casa enquanto os moradores dormiam, e executaram a moradora ainda em cima da cama.

A mulher foi morta horas após realizar uma transmissão ao vivo, (segue link)

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2201746039967030&id=100003518529604

Onde a mesma denunciava coisas que estavam acontecendo no bairro Portal da foz e falava sobre a morte do filho dela morto em 2016, a transmissão repercutiu nas redes sociais e todas as equipes de segurança já tem ciência do mesmo, a Delegacia de Homicídios já está a cargo da situação e investiga os fatos.






87 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png