• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Milan prepara oferta de renovação com Ibrahimovic por mais um ano, afirma jornal


Segundo o "La Republicca", clube pretende contar com o atacante sueco por mais uma temporada, para a disputa da Liga dos Campeões. Ibra ultrapassou a barreira dos 500 gols na carreira


O atacante Zlatan Ibrahimovic foi o grande destaque da goleada do Milan sobre o Crotone, que devolveu ao time a liderança do Campeonato Italiano. Ele ultrapassou a marca de 500 gols na carreira neste domingo. Segundo o "La Republicca", o clube já prepara uma oferta de renovação de contrato para o sueco, por mais uma temporada (o atual vínculo se encerra no dia 30 de junho).


Ibrahimovic marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Crotone. Com isso, chegou a marca de 501 gols na carreira como profissional, em 825 jogos oficiais. A sua façanha foi destaque nesta segunda-feira na capa dos principais jornais da Itália:


- Estou feliz com esses gols, significa que eu já fiz alguns na minha carreira. Entretanto, o mais importante é que o time vença e continue bem. Meu trabalho é fazer gols. Eu tenho que ajudar o time e quando faço isso, obviamente fico satisfeito - disse Ibrahimovic após o jogo.


De acordo com o "La Republicca" e o "La Stampa", um dos objetivos do centroavante, hoje com 39 anos, é disputar mais uma temporada pelo Milan e conquistar o título que lhe falta: o de campeão da Champions League. O Milan também trata das renoações de contrato com o meia Hakan Calhanoglu e o goleiro Gigio Donnarumma.


- Olhando como ele se prepara e como ele treina, é difícil estar surpreso. Ele é um campeão. É muito difícil fazer as coisas que ele faz, quando está em forma ele quase sempre marca dois gols. Ele nos ajudou e continua ajudando o time a crescer - declarou o técnico Stefano Pioli.


Ibrahimovic disputou 17 jogos nesta temporada e já marcou 16 gols. Antes dessa partida contra o Crotone, ele vinha de um pênalti perdido contra o Bologna, e da atuação polêmica no clássico contra a Inter de Milão, pela Copa da Itália. O sueco é um dos vice-artilheiros do Campeonato Italiano, com 14 gols, dois a menos do que o lCristiano Ronaldo.


Enquanto isso, o Milan está em primeiro lugar na Serie A, com 49 pontos, dois a mais do que a Inter de Milão. O próximo compromisso pelo campeonato será no sábado, contra o Spezia, fora de casa.

3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS