• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Messi não tem interesse em ser técnico, prefere cargo de diretor esportivo


Lionel Messi não tem planos de se tornar treinador quando se aposentar e afirmou que tem mais interesse em ser diretor de futebol do que trabalhar no implacável mundo à beira do campo. O atacante argentino, de 33 anos, tem cerca de seis meses de contrato com o Barcelona, e o mundo do futebol está em dúvida se ele permanecerá no clube onde passou os últimos 20 anos ou se buscará um novo desafio. “Não me vejo como técnico, talvez um diretor esportivo para contratar jogadores”, disse Messi em uma entrevista à rede espanhola La Sexta no domingo.


Messi, seis vezes melhor jogador do mundo, vai esperar até o final da temporada para decidir, mas disse que gostaria de voltar ao Barcelona, independentemente do que faça a seguir. “Gostaria de dizer aos torcedores do Barça que não tenho certeza se vou sair ou não, mas hipoteticamente falando, gostaria de sair da melhor maneira possível”, afirmou ele.

“Eu gostaria de voltar um dia, gostaria de voltar para a cidade, trabalhar para o clube e contribuir. Não penso muito nisso, mas vai ser algo relacionado com futebol, porque é disso que eu gosto e o que eu sei.”


Messi, que se transferiu para o Barça aos 13 anos e se tornou o maior artilheiro e o jogador mais premiado do clube, reconheceu que deixou os torcedores magoados quando tentou deixar o time há alguns meses. “Os fãs torcerão pelo jogador enquanto ele estiver no clube, mas não perdoam tudo”, disse ele. “A minha relação com o clube e a cidade é uma história de amor. Seja como for, não deve manchar o que vivi na minha carreira.”

0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png