• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

LEILÃO DE CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE MACEIÓ


O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, o diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES, Fábio Abrahão, o governador de Alagoas, Renan Filho, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e a secretária Especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos, Martha Seillier, entre outras autoridades, participarão daqui a pouco, às 10h, do leilão para a concessão regionalizada dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Região Metropolitana de Maceió, na B3. Após o encerramento do certame, haverá uma coletiva online para atender a imprensa.

Ao todo, o BNDES e o Estado de Alagoas receberam sete propostas de consórcios interessados na concessão da Região Metropolitana de Maceió. O prazo para entrega de envelopes se encerrou na sexta-feira, dia 25. A concessionária que vencer o leilão prestará serviços de distribuição de água e coleta de esgoto para 1,5 milhão de habitantes em 13 cidades da grande Maceió. O prazo de concessão será de 35 anos, com perspectivas de investimentos de R$ 2,5 bilhões.

As metas propostas envolvem a universalização do serviço de água e o acesso à rede de esgoto para pelo menos 90% da população. O leilão será o primeiro deste setor após aprovação do novo marco legal do saneamento básico.



SERVIÇO:

Leilão de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da região metropolitana de Maceió


DATA: hoje, 30 de setembro

HORA: a partir das 10h (coletiva de imprensa ao encerramento do leilão)

0 visualização
Azul.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Logo 1.png

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS