• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Iguaçuenses aproveitam o feriado para se divertir com segurança no Dreams Park Show



O Dreams Park Show recebeu mais de 350 visitas de iguaçuenses que aproveitaram o feriado santo para se divertir com segurança. Os passeios começaram logo pela manhã e só se encerram à noite quando o atrativo fechou. Devido ao decreto municipal, o parque está funcionando das 9h às 22h com apenas 30% da capacidade de público.

A maior procura foi pelo Dreams Motor Show, que está com entrada gratuita para os moradores de Foz: 136 pessoas. “É um presente aos iguaçuenses que ainda estavam sem conhecer o museu de motos “, explicou Paula Haito, gerente Comercial do parque. Os iguaçuenses também aproveitaram para saborear os lanches do cardápio do Dreams Motor Show e tomar chopp a R$ 5. Para receber os benefícios, e preciso fazer a reserva pelo link: http://bit.ly/agendamotor. E assim evitar aglomeração.

O Dreams Motor Show tem mais de 30 motos das marcas Harley-Davidson e Indian dispostas em um ambiente tipicamente americano. Além das motocicletas, tem bar e restaurante com um cardápio repleto de petiscos da América. Moradores de municípios lindeiros também têm desconto e turistas acompanhados de moradores de Foz ganham 50% de desconto. O segundo atrativo mais procurado pelos moradores foi o Vale dos Dinossauros. Exatos 87 moradores de Foz visitaram o Vale na Sexta-feira Santa.

Só 20 reais

Até o fim do mês, os turistas locais pagam apenas R$ 20 no ingresso para visitar Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros.

Para viver a experiência gelada no Dreams Ice Bar e tomar drinks artesanais em copos de gelo, o valor do ingresso é R$ 30. O Dreams Park Show conta com sete atrações e está localizado a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu.

2 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS