• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Grêmio vê assédio crescer e pode perder Pepê antes de final com Palmeiras


O Grêmio pode ter um desfalque importante na final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. O assédio a Pepê aumentou no final do ano passado e pelo menos duas propostas oficiais são esperadas para janeiro. A saída do meia-atacante, que não é obrigatória por conta das finanças, tem sido admitida e caso ocorra gerará baixa na decisão do mata-mata.

Porto, Sevilla e Zenit são os principais interessados em Pepê. O Grêmio detém 70% dos direitos econômicos e recusou ofertas em agosto com argumento de que já havia negociado Everton Cebolinha com o Benfica.

A recusa a propostas ao longo de 2020 aumenta a possibilidade de saída agora, na equação que reúne valorização, idade e desempenho. Em outras palavras, Pepê é o próximo da fila a ser negociado pelo Grêmio. E o clube sabe disso. O problema é o calendário. A agenda da CBF indica que Grêmio e Palmeiras jogarão a final da Copa do Brasil nos dias 3 e 10 de fevereiro. Se Pepê for negociado, e dependendo do destino, pode ser desfalque nas duas partidas. Em caso de acordo com o Porto, até pode atuar no jogo de ida. E nada mais.

8 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS