• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Foz do Iguaçu ganha medalhas do Mundial Master de Jiu-jítsu, em Campinas



Mundial Master de Jiu-jítsu na cidade de Campinas (SP), com para Foz do Iguaçu. na cidade de Campinas (SP), com 05 (cinco) medalhas para





O destaque ficou por conta da atleta Anny Caroline (32 anos), faixa azul leve, que se consagrou Campeã Mundial, trazendo a medalha de ouro para a cidade.



A medalha de prata foi conquistada pelo atleta Carlos Alberto (30 anos), faixa marrom médio. O bronze ficou por conta de três atletas, Cleison Yen (19 anos), faixa azul absoluto, Elison Yen (32 anos), faixa preta absoluto e Weslei Felts (17 anos), faixa branca leve. Ressaltamos que os atletas, Jéssica Yara (15 anos), faixa verde (5° lugar) e Davi Augusto (33 anos), faixa preta (7° lugar) completaram o quadro de atletas nacionais da cidade de Foz do Iguaçu nesse mundial.




Destacamos que não há fotos da equipe completa devido as medidas de prevenção ao Covid-19 adotados pela organização do evento, sendo permitido a entrada no ginásio somente dos atletas previstos para a luta do dia, sendo que os mesmos passaram pelo teste do Covid antes de entrar ao local, não sendo permitido ainda a permanência aos arredores com fiscalização da Vigilância Sanitária do município de Campinas – SP.



0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS