• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Festa de casamento acontece em pleno lockdown em Foz; Após denúncias fiscalização fecha o evento


Um vídeo que circula hoje, 28, nas redes sociais mostra, à distáncia, uma festa de casamento em um espaço de eventos na região da Avenida das Cataratas, no loteamento Mata Verde, em pleno lockdown na cidade.

Segundo um comunicação da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz, o casamento está AUTORIZADO, conforme as legislações vigentes. A permissão foi datada no dia 19 de fevereiro de 2021, ou seja, antes do decreto mais rigoroso adotado pelo o Governo do Paraná. Porém em grupos de whatsaap, músicos, empresários, produtores de eventos, empreendedores e cidadãos reclamam do "privilégio".

Há denúncias de outros eventos que acontecem também nesse domingo que está sendo apurado pela a Prefeitura. Através das redes sociais, o Prefeito Chico Brasileiro desmentiu que estaria em um casamento. "Inclusive mandei a fiscalização averiguar a denúncia", completou.

Os órgãos de segurança sanitárias, Polícia Militar e os agentes da Prefeitura de Foz, em determinação da lei e do prefeito, fecharam o evento.







411 visualizações0 comentário
Logo_Rádio_Mundial.png