• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

EX-CUNHADO DE JORGE, DA DUPLA COM MATEUS, POSTA INDIRETA APÓS FOTO DE CASAMENTO DO SERTANEJO


O imbróglio familiar na vida de Jorge, da dupla com Mateus, parece não ter fim tão cedo. O cantor se casou numa cerimônia íntima com Rachel Boscatti, que vem a ser ex-mulher de seu ex-cunhado, Pedro Freitas, irmão de Ina Freitas, que foi casada por anos com o sertanejo. O assunto rende nas rodas de Goiânia e pelas redes sociais. Pedro, ao ver a foto divulgada dos noivos, não se aguentou e publicou em seus stories o que parece uma indireta: “O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu ele, se utilizando do hit de mesmo nome, cantada por Mateusinho e Menor Nico.

Jorge e Rachel se casaram no último dia 29, numa cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório. Os dois assumiram um relacionamento no começo de 2020. A noiva era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Ela se casou de branco, de maneira discreta, e está grávida de 8 meses de uma menina que se chamará Sara, a primeira filha dela e de Jorge.

Ina Freitas não chegou a publicar nada que falasse do casamentode seu ex-marido com sua ex-cunhada, mas recebeu muitas mensagens de fãs, que consideram sua separação de Jorge “um livramento”. Ela e Jorge terminaram o casamento no final de 2019 após rumores de traição da parte dele.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_Rádio_Mundial.png