• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Equipes estarão disponíveis aos usuários da BR-277 neste fim de ano


Em virtude da prorrogação das medidas restritivas decorrentes da pandemia do novo coronavírus, divulgadas por meio de decreto governamental, a Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias responsável pela concessão do trecho de 387,1 quilômetros da BR-277, entre os municípios de Guarapuava e Foz do Iguaçu, pede aos motoristas cautela e respeito às leis de trânsito ao trafegarem pela rodovia nestes feriados de Natal e Ano Novo.


Como forma de diminuir o contato, a Ecocataratas disponibiliza como opção o pagamento por meio de cartão nas funções débito ou crédito. As praças possuem máquinas com tecnologia de comunicação NFC, permitindo o pagamento por aproximação. Basta que os usuários habilitem seus dispositivos eletrônicos ou utilizem cartões que permitem essa transação. Além disso, como medida adicional, há dispensers com álcool em gel nas cabines para utilização dos motoristas.



Uma ampla estrutura é colocada à disposição dos usuários que pretendem utilizar a rodovia nos feriados. À disposição, estão guinchos leve e pesado, ambulâncias, veículos de inspeção de tráfego, monitoramento por câmeras e suporte de seis bases operacionais, os conhecidos SAU´s (Serviço de Atendimento ao Usuário), que coloca à disposição do motorista água, banheiros e fraldários. Em todos esses locais, avisos alertam para a necessidade do uso de máscaras, uso do álcool gel e distanciamento social.


Se o imprevisto surgir, a concessionária oferece como alternativa o número 0800 345 0277 que está disponível 24h e todos os dias da semana.


Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado.

0 visualização0 comentário
Logo_Rádio_Mundial.png