• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Equipes de fiscalização da Prefeitura aplicam 46 multas por descumprimento dos decretos

Equipes de fiscalização da Prefeitura

aplicam 46 multas por descumprimento dos decretos em vigor na quarta-feira (17)


_Festa clandestina, circulação de pessoas fora do horário permitido e desacato aos servidores foram algumas das ocorrências_


Nesta quarta-feira, 17, os agentes de fiscalização da Prefeitura de Foz do Iguaçu aplicaram 46 multas para pessoas e estabelecimentos que descumpriram os decretos municipal e estadual com medidas restritivas para evitar a transmissão coronavírus.


Um dos casos foi registrado na pista de caminhada da Avenida Paraná, onde diariamente equipes compostas por servidores voluntários da administração municipal têm acompanhado a circulação de pessoas e o uso obrigatório de máscara. Um jovem que estava sem máscara desacatou uma servidora, com palavras de baixo calão e ofensa, e se negou a utilizar o equipamento de proteção individual.


Além da aplicação da multa, ele foi encaminhado à Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ainda na noite de quarta 14 pessoas foram autuadas em uma festa clandestina numa chácara de eventos, localizada no Jardim Niterói.


Outros 32 autos de infração foram emitidos para motoristas que trafegavam após às 20h sem a apresentação de justificativa. A Prefeitura segue intensificando as fiscalização para garantir o cumprimento das medidas, a fim de reduzir o número de casos e mortes pela Covid-19.


Nesta quinta-feira, foram registrados 210 novos casos e nove mortes pela doença. Desde o início da pandemia, 523 pessoas morreram pela Covid-19 em Foz do Iguaçu.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-47597

0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS