• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Diretor-administrativo de Itaipu explica leilão de casas da Vila A e B


A Itaipu Binacional está concluindo o processo para o leilão dos imóveis não ocupados pertencentes a usina nos bairros Vila A e Vila B, que deve ser finalizado até novembro deste ano. Após esse processo, será aberto o período dos lances, que deve durar até quatro meses.

Neste primeiro lote serão leiloados 17 imóveis desocupados, alguns edificados, como explicou o almirante Paulo Roberto da Silva, diretor-administrativo da Itaipu Binacional. “Escolhemos primeiro a alienação de imóveis não ocupados por serem menos complexos de quando a gente for começar com os imóveis ocupados”, explicou.


Quanto ao leilão de imóveis ocupados, o processo ainda está em estudo e não tem data para ser iniciado. Nos imóveis não ocupados a avaliação foi feita entre os anos de 2019 e 2020. Já as casas com moradores, ainda a avaliação será feita.


“Cada imóvel tem suas particularidades, as bem-feitorias não. No contrato de cessão de uso ficou bem claro para o morador que ocupou o imóvel que a Itaipu não faria a manutenção e não faria nenhuma bem-feitoria no imóvel cedido”, disse Silva

7 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png