• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Deflagrada a Operação Portal da Foz e não tem data para acabar diz Coronel da PM


Durante a tarde desta sexta-feira, 16 de julho de 2021, forças de segurança deram início a operação denominada "Operação Portal da Foz", que foi idealizada a partir de  um crime contra uma moradora que denunciava tudo que acontecia no bairro e que assassinos estariam tentando tomar conta do local. Em retaliação os criminosos invadindo a casa da moradora durante a madrugada e a executaram com tiros de escopeta calibre 12 quando a vítima dormia.

A operação se iniciou no Bairro Portal da Foz, porém se expandiu para os demais bairros e comunidades da cidade, onde várias abordagens foram realizadas e verificações a suspeitos, onde a polícia busca localizar os envolvidos no crime do Portal da Foz e tirar de circulação armas e drogas.

Desta operação está participando a Polícia Militar (CHOQUE, BOPE, ROTAM, ROCAM, Trânsito, Ambiental, Guarda Municipal e a Polícia Civil. Segundo o comandante da operação Coronel Teixeira, as ações policiais seguirão a todo vapor e seguirá por diversos dias sem data acabar.



Texto: Ops Notícias

Foto: Tribuna Popular

50 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png