• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

“Cultura sem Distância” leva oficinas para casa dos alunos em Santa Terezinha de Itaipu


O departamento de Cultura de Santa Terezinha de Itaipu retomou nesta semana, o projeto “Cultura Sem Distância”, que leva as oficinas de Dança, Desenho Artístico, Violão e Viola Caipira para a casa das famílias itaipuenses.

Desde a suspensão das aulas presenciais, por conta da pandemia do novo coronavírus, a internet tem sido ponto de encontro entre professores e alunos. “Apesar das adaptações necessárias, muitas experiências positivas vêm mostrando que, mesmo cada um estando em sua casa, é possível fazer com que os alunos continuem adquirindo conhecimento”, explicou o diretor do departamento de Cultura, Mário Alarcón.

As aulas on-line realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, seguem com as inscrições abertas. Crianças a partir dos sete anos, jovens e adultos podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: https://cutt.ly/xkxIyur. Durante as aulas via videoconferência, os professores recomendam uso de fones de ouvido para que o aluno ouça de forma clara o conteúdo repassado.

3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS