• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Crianças com até seis anos tem entrada grátis no Dreams Park show

Em comemoração ao Dia das Crianças, dia 12 de outubro (terça-feira), as crianças iguaçuenses de zero a seis anos entrarão de graça no Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu.





O objetivo da campanha é proporcionar um dia das crianças com boas memórias. De muita risada, carinho, pertencimento, conexão e descontração entre pais e filhos. Entre adultos e crianças. “Sabemos que os momentos vividos na infância vão determinar o futuro das crianças. Queremos fazer parte das experiências positivas que elas vão levar para a vida”, explicou a gerente Comercial do parque, Paula Haito.


A promoção é válida de sábado (9) até terça-feira (12) em cinco atrações: Dreamland - Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar - Bar de Gelo e Dreams Motor Show. Para receber o benefício cada criança precisa estar acompanhada de um adulto pagante e apesentar comprovante de residência. Fora da promoção crianças a partir de dois anos já pagam tarifa.


Longe do Celular, mais perto do coração

Para a gerente do Complexo, os atrativos do Dreams proporcionam justamente essas boas memórias.

No Vale dos Dinossauros, por exemplo, as crianças vão esquecer o celular e correr pelas trilhas ao ar livre ainda e se sentir em pleno filme Jurassic World. Sim, todo o passeio foi inspirado justamente numa das histórias mais amadas pela molecada.

A cada passo uma nova emoção. A família toda poderá brincar e se divertir com os gigantões pré-históricos que ficam o tempo todo se mexendo. O mais alto é um Giganotossauro com mais de 12 metros de altura. A cada susto, as crianças vão apertar a mão da mamãe e do papai para se sentirem mais seguras.

E em meio ao Vale tem uma trilha de arvorismo que termina em uma tirolesa de arrepiar: é o Dino Adventure.


Muita conexão e carinho

No Maravilhas do Mundo e no Museu de Cera vai ter muita conexão. Os adultos vão poder responder as centenas de perguntas sobre os monumentos espalhados pelo mundo e a história de cada personagem do museu. Afinal, será que as crianças sabem quem foi Elvis Presley ou o Poderoso Chefão? E o Ayrton Senna, quando legado deixou para o esporte brasileiro? Sobre o Neymar, a conversa vai ser fácil. Adultos e crianças estão sempre de olho.

No Maravilhas do Mundo o museu de réplicas reduzidas das principais construções do planeta vai exigir um pouco de pesquisa. A criançada vai querer saber detalhes sobre os Moais da Ilha de Páscoa, no Chile; sobre o Arco do Triunfo na França. O que acontecia no Coliseu e porque a Torre de Pisa ficou torta. Ou quantos metros tem o Cristo Redentor, no Brasil. E quantos degraus tem a Muralha da China? E também quais presidentes já passaram pela Casa Branca, nos Estados Unidos.


Pertencimento

No Dreams Ice bar adultos e crianças vão poder gerar muito amor. Com as menos 15 graus negativos, a família toda precisará ficar agarradinha para ajudar a aquecer. E por fim, no Motor Show, o pertencimento. Vão poder conhecer as motocicletas e comemorar a vida com muito suco, refrigerante e sorvete.


Segurança


Dreams Park Show é certificado como ambiente seguro para visitação. O Parque funciona diariamente das 9h às 22h. Está localizado na Av. das Cataratas, nº 8.100 bem pertinho das Cataratas do Iguaçu.


Para mais informações, acesse: www.dreamsparkshow.com.br

4 visualizações0 comentário
Logo_Rádio_Mundial.png