• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

CPI vai suspender sessões na semana do 7 de setembro


A cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia suspenderá os trabalhos na semana do feriado de 7 de setembro por temor do acirramento dos ânimos em aeroportos e na cidade de Brasília, tendo em vista a integridade dos parlamentares. A informação foi dada diretamente pelo presidente dos trabalhos, senador Omar Aziz (PSD-AM), à coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, de acordo com a publicação.


Ainda segundo a coluna, senadores que compõem a cúpula da CPI afirmaram que o período servirá para ganhar tempo na conclusão do relatório de Renan Calheiros (MDB-AL). Ele prometeu apresentar o trabalho no início da segunda quinzena de setembro.


Em participação no Boletim da Manhã desta quarta-feira (1), o analista político Italo Lorenzon ironizou o desserviço praticado pelos parlamentares da cúpula da CPI.


“Eles poderiam fazer um favor para o Brasil, ficar em casa mesmo, emendar o Natal. Tem um pessoal, que se ficasse em casa ganhando salário para não trabalhar, facilitaria a vida do brasileiro. A gente perde menos”, concluiu.

4 visualizações0 comentário
Logo_Rádio_Mundial.png