• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Copel fortalece parceria e anuncia novos investimentos para Santa Terezinha de Itaipu


A Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel anunciou novos investimentos para Santa Terezinha de Itaipu. Na manhã desta quinta-feira, 11, a prefeita Karla Galende, juntamente do vice-prefeito Vanio Morona e do secretário da Fazenda, Bruno Spricigo, recebeu a visita do gerente regional da estatal, Júlio Cesar Ramires, para tratativas de melhorias para o desenvolvimento do município.


Durante o encontro, foram anunciados novos investimentos, que somam R$ 2 milhões de reais. “Essa foi uma reunião importante para estreitar o relacionamento com o poder público e para trazer as informações sobre os investimentos realizado nos anos anteriores e a projeção para 2021/2022, que é de aproximadamente R$ 2 milhões, incluindo melhorias na subestação que fornece energia para Santa Terezinha de Itaipu, além da nova subestação em São Miguel do Iguaçu, que será mais um meio confiável de fornecimento de energia, caso haja imprevistos nas fontes vindas de Foz do Iguaçu”, explicou o gerente regional da Copel.


Para a prefeita Karla Galende, a parceria entre a administração municipal e a estatal refletem em uma grande conquista para os itaipuenses. “Essa é mais uma importante parceria que resulta na melhora do fornecimento e distribuição de energia para toda população”.


Após as reivindicações em uma reunião com a Copel em 2019, devido às frequentes quedas de energia, bem como os constantes investimentos que vem sendo implantados, a ocorrência de quedas de energia diminuiu consideravelmente, garantindo mais conforto e comodidade para população itaipuense.

2 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png