• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Conselho dos Lindeiros lançará livro de 30 anos de história neste mês


O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu lançará, junto a sua Assembleia Geral Ordinária, previamente agendada para o dia 23 de fevereiro, o livro ‘Desenvolvimento Regional Conjunto: um sonho, uma realidade’. A obra conta a história de 30 anos de existência da entidade.


O presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden – Mano, ressalta que o livro é muito importante para rememorar a história, “uma trajetória de luta, de desafios e muitas adversidades, porém, de vitórias”.


Prevalece a importância do Conselho para os municípios lindeiros com parcerias, projetos e convênios junto à Itaipu Binacional e outras entidades. O livro significa o resgate de parte da história e reconhecimento às pessoas que participaram desta trajetória, segundo Leomar Rohden.


Prefeitos, empresários, vereadores, secretários, diretores e assessores estiveram diretamente envolvidos em prol do desenvolvimento regional, bem como lideranças estaduais e federais que visualizaram no Conselho dos Lindeiros uma forma diferenciada para desenvolver projetos.


Em sua mensagem, o presidente, Leomar Rohden ressalta que o reflexo do que a entidade é hoje converge ao ponto de formação do lago de Itaipu e ultrapassa as barreiras do individualismo institucional, político, administrativo, empresarial, ou, até mesmo, pessoal. A história mostra, segundo o presidente, que, estar juntos, unidos através do Conselho dos Lindeiros, tornou os municípios muito mais eloquentes, vivazes e significantes, com projeção regional, estadual e, em situações específicas, nacional e internacional.

0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS