• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Com iniciativa da vereadora Anice, Câmara cria três comissões especiais


As CEs, com assinaturas de outros vereadores, vão tratar dos assuntos de transporte público, volta às aulas e combate à Covid-19*


Com apoio de outros colegas, a vereadora Anice Nagib Gazzaoui solicitou na quinta-feira (11), durante sessão ordinária, a leitura extra pauta de três requerimentos de sua autoria, com assinaturas também dos vereadores Alex Meyer, Edivaldo Alcântara, Jairo Cardoso, João Morales, Kalito Stoeckl e Protetora Carol Dedonatti. As proposições criam automaticamente três comissões especiais para tratar dos seguintes assuntos: transporte público, volta às aulas e combate à Covid-19. Essas comissões terão a responsabilidade de realizar os levantamentos, reunir os setores envolvidos e encaminhar as soluções.

No primeiro requerimento, Anice requer a instalação de uma Comissão Especial com a finalidade de realização de estudos referente à defasagem de veículos do transporte público em Foz do Iguaçu. No segundo, ela solicita a instalação de uma Comissão Especial com a finalidade de estudos ao retorno das aulas presenciais em Foz do Iguaçu, em razão dos cuidados com a Covid-19. Em seu terceiro requerimento do dia, a parlamentar solicitou a instalação de uma Comissão Especial com a finalidade de realizar estudos acerca dos procedimentos adotados pela Secretaria Municipal de Saúde para o combate à Covid-19 em Foz do Iguaçu.

(Texto: Assessoria da Vereadora Anice)

2 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png