• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Campanha “Desperte um Sorriso, Doe Doces e Brinquedos” do Provopar recebe doações


A solidariedade de empresas, entidades e da população de Santa Terezinha de Itaipu vai transformar o Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.

Como nos anos anteriores, a campanha “Desperte um Sorriso, Doe Doces e Brinquedos” promovida pelo Provopar em parceria com prefeitura foi um sucesso.


“Gostaria de agradecer cada uma das pessoas que contribuíram com a nossa campanha, é graças a solidariedade dessas pessoas, que vamos fazer a diferença no natal de muitas famílias. Eu e toda equipe estamos imensamente felizes”, agradeceu a presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard.


A exemplo de outras empresas a equipe Lobos da Trilha e a Associação de Pesca Esportiva de Santa Terezinha de Itaipu (Pesti) realizaram nesta semana a entrega de kits ao Provopar.


Para o presidente dos Lobos da Trilha, Clodoaldo Kirnev, é motivo de alegria poder ajudar o próximo. “Sabemos que a pandemia agravou a situação das famílias, com certeza as doações vão chegar em boa hora e despertar o sorriso no rosto de cada criança atendida. É uma grande satisfação fazer parte da campanha” disse.

O presidente da Pesti, Eduardo Ramos, acrescentou que “a Pesti abraçou a iniciativa e sente-se agraciada por poder ajudar as famílias. Esperamos que nesse tempo de pandemia este pequeno gesto faça o natal das crianças mais feliz”.

0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS