• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Câmara suspende atendimento ao público de forma presencial e restringe circulação de pessoas


O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ney Patrício (PSD), suspendeu o atendimento ao público na Câmara a partir de 1º de março. A decisão atende ao decreto estadual 6.983/2021. As portas do Legislativo Iguaçuense estarão fechadas ao público externo, mas as atividades internas funcionarão em regime de escala e com alguns servidores em teletrabalho.


Os gabinetes devem funcionar com a presença do Vereador e no máximo dois assessores trabalhando presencialmente, os demais devem atuar em teletrabalho. A decisão da Câmara vigora até o dia 08 de março, conforme decreto estadual, podendo ser prorrogadas de acordo com a situação da pandemia do novo coronavírus. As sessões já programadas ocorrerão de maneira remota, via zoom.


As mídias sociais da Câmara também continuam como canal aberto para dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários neste momento. Os protocolos de documentos direcionados à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem ser realizados mediante encaminhamento ao e-mail: protocolo.camara@fozdoiguacu.pr.leg.br. Informamos, ainda, que o telefone geral da Casa de Leis (45) 3521-8100 continua funcionando normalmente no período de expediente, das 08h até 14h.


https://bit.ly/3kxvMmL

2 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png