• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Bolsonaro se revolta após Gusttavo Lima ser detonado por Bebedeira e defende i cantor


Amizade entre o cantor sertanejo e o presidente segue firme desde 2018.


Após Gusttavo Lima aparecer em foto íntima com filho de Bolsonaro, sertanejo é defendido pelo presidente e post no Instagram faz sucesso

Que o nome de Gusttavo Lima gera engajamento não é segredo para ninguém, quando se une com Bolsonaro então, sem comentários. Prova disso é a amizade entre os dois, que se estendeu a uma relação íntima com o filho de Bolsonaro e resultou no apoio do Presidente após o cantor sertanejo ser detonado por promover bebedeira em suas lives.

Segundo dados do MonitoraBr, a publicação de Bolsonaro com maior engajamento no Instagram em 2020 é justamente a que ele defende Gusttavo Lima com unhas e dentes após o público se revoltar com a bebedeira em suas lives.


Na ocasião, o presidente se revoltou contra o CONAR após uma notificação em uma das lives do cantor sertanejo, que incitava bebidas sem restrição de idade, o que gerou uma polêmica absurda. Bolsonaro disparou em suas redes sociais:


“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!“


A publicação gerou um burburinho enorme e ganhou afetos e desafetos, o que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde chegou às 155 mil curtidas.

3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png