• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Bolsonaro publica vídeo de prefeito que incentiva tratamento precoce


O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua página no Facebook, na manhã desta 2ª feira (5.abr.2021), um vídeo em que o prefeito de Chapecó (SC), João Rodrigues (PSD), incentiva governadores e prefeitos a adotarem o tratamento precoce contra a covid-19.

No vídeo, o prefeito da cidade catarinense diz que conseguiu reduzir os casos e mortes por covid-19 no município da forma “mais simples do mundo”. “Aqui em Chapecó, nós usamos todos os protocolos. O protocolo do tratamento precoce também foi adotado. Atenção, prefeitos governadores, não tenham medo. Abram suas portas para o tratamento de seus pacientes com tudo aquilo que é possível”, declara.

“Permitam que os médicos que têm vontade de fazer o tratamento precoce façam. Deem apoio. Foi o que nós fizemos em Chapecó: 3 ambulatórios, sendo 1 especificamente para tratamento precoce”, diz.

João Rodrigues afirma ainda que fez uma opção que considerou importante no comando das políticas de saúde do município. Segundo ele, a escolha foi de não debater se o tratamento precoce é “bom ou ruim”.

“Não fale de política, não fique debatendo se o tratamento precoce é bom ou ruim. Não escute. Faça tudo que tem que ser feito. É exatamente isso que está dando certo na nossa cidade”, diz.

85 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS