• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Bolsonaro é um parceiro nas ações estruturantes de Foz”, destaca presidente da Câmara


O Presidente da Câmara Municipal, Ney Patrício, acompanhou a visita do Presidente Jair Bolsonaro a Foz do Iguaçu, nesta quinta, 25


Bolsonaro veio novamente a cidade para participar da cerimônia de lançamento da revitalização do sistema HDVC de Furnas associado à Itaipu Binacional. No evento, também estiveram presentes o governador Ratinho Júnior, o prefeito Chico Brasileiro, o deputado Federal, Vermelho, o diretor Geral de Itaipu, General Joaquim Silva e Luna Ministros e demais autoridades.


Durante o evento, o Presidente da Câmara de Foz afirmou que Bolsonaro tem sido o principal incentivador das ações estruturantes que a Itaipu realiza sob comando do Diretor Geral, General Joaquim Silva e Luna.


“O presidente Jair Bolsonaro tem sido um parceiro da cidade. Ele tem atendido os pleitos do prefeito Chico Brasileiro e tem, através da pessoa do General Silva e Luna, trazido investimentos pesados para o desenvolvimento de Foz, entre eles a construção da Segunda Ponte e a ampliação da pista do aeroporto. O alinhamento das três esferas tem possibilitado essa parceria de sucesso”, destacou Ney Patrício.


É a quinta oportunidade em que o presidente da república vem a Foz do Iguaçu.



4 visualizações0 comentário
Logo_Rádio_Mundial.png