• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

BOLETIM MÉDICO - JORGE SAMEK - 23/03


A família de Jorge Samek informa que, após melhora nos últimos dias, ele teve alta hoje à tarde da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vai, agora, concluir o tratamento em um quarto do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba/PR.

Samek foi internado em estado grave, com complicações da COVID-19, há uma semana (16/03), quando chegou a ser intubado. Ele reagiu bem às medicações e extubado na última sexta-feira, 19 de março. Com a melhora da saturação, os médicos decidiram transferi-lo para o quarto.

Segundo o boletim médico, Jorge Samek está consciente, alimentando-se oralmente e respira com o auxílio de cateter nasal ou máscara de oxigênio.

A família Samek agradece os cuidados de todos os profissionais do Hospital Angelina Caron, que permitiram a reversão do quadro, assim como as manifestações de carinho e orações que tornaram a sua recuperação possível. Com fé e esperança, venceremos essa luta e, em breve, Jorge Samek estará conosco irradiando alegria e positividade para todos ao seu redor.

Força, Samek! Estamos com você!

Obrigado

22 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png