• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Banda formada por empregados de Itaipu faz live em ajuda à Apae de Foz do Iguaçu


Durante o show, aparecerá um QR Code para público fazer as doações e ajudar a Apae_


A banda Botox, formada por empregados da Itaipu Binacional, além de amigos e familiares, vai apresentar uma live nesta sexta-feira (18), das 19h30 às 21h30, em apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Foz do Iguaçu. A transmissão será ao vivo no canal do Youtube do Magnun Meza Studio (https://www.youtube.com/user/maguinho26).


Durante todo o show, aparecerá na tela um QR Code para o público fazer as doações e ajudar a Apae. Outra opção é pelo PIX, com o código (45) 99137-7750. A Rádio Clube, parceria na ação, também irá transmitir o show em suas redes sociais e no rádio em 100.9 FM.


Com repertório baseado nos clássicos do rock e do pop-rock nacional e internacional, a banda Botox é formada por David Krug e Patrícia Passos nos vocais; Victor Hugo nos teclados, guitarras e violões; Victor Hugo Neto nas guitarras e violões; Leandro Ivankio no baixo; e Regis Valle na bateria.


David Krug trabalha na da Assistência da Diretoria Financeira e Victor Hugo integra a Assessoria de Planejamento e Coordenação. Outro integrante da banda, Regis Valle, é empregado da Itamed, o plano de Saúde do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.


A banda surgiu há mais ou menos 15 anos. De acordo com Krug, o grupo tenta se apresentar pelo menos uma vez por ano e sempre doa a arrecadação do show para uma instituição assistencial. Desta vez, por causa da pandemia, o show vai ser virtual – mas o propósito de ajudar continua o mesmo. A instituição escolhida foi a Apae, que é presidida em Foz também por um empregado de Itaipu, Leonardo Corrêa Lugon, da Divisão de Microinformática.


*Orgulho Autista*


A live da Botox faz parte da programação da Apae de Foz para a Dia Nacional do Orgulho Autista, comemorado também no dia 18 de junho. O cuidado com as pessoas com transtorno global de desenvolvimento (TGD), conhecido popularmente como autismo, é uma das diversas atividades desenvolvidas pela instituição na cidade.

3 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png