• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Atenção! Novas medidas do governo paraguaio no combate ao Covid-19 afetam Cidade do Leste


No começo da noite deste domingo, dia 14 de março, o Governo do Paraguai anunciou novas medidas restritivas para combate o avanço do Covid 19, em várias cidades do país. As novas medidas entrarão em vigor a partir do próximo dia 18 de março, em 23 cidades paraguaias, entre elas, Cidade do Leste, fronteira com o Brasil. É o que informa o jornal ABC Digital. O horário de funcionamento obrigatório para o trabalho será até 13h, sendo recomendado também para o setor privado. Haverá também restrição de horário para a circulação de pessoas, das 20h até 5h. Será a chamada Zona Vermelha para as 23 cidades.

Desde quinta feira, dia 18 de março, estarão suspensas as aulas presenciais em escolas públicas e privadas. Estas medidas estarão em vigor até dia 04 de abril. Durante a Semana Santa, poderão acontecer medidas ainda mais restritivas.


ZONAS VERMELHAS

As 23 cidades afetadas:

Asunción, Ayolas, Caacupé, Caazapá, Caraguatay, CDE, Coronel Bogado, Encarnación, Fernando de la Mora, Fram, Guarambaré, Hohenau, Lambaré, Luque, Mariano Roque Alonso, Ñeemby, Paraguari, Pilar, San Bernardino, San Juan Bautista, San Lorenzo, Villa Elisa, Villarica.


Fonte: Foz ao Vivo

354 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS