• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Anitta desabafa após críticas de diretor de 'Modo Turbo': "Palhaçada"


Cantora afirmou não ter gostado da execução do clipe e criticado trabalho no set


Anitta apareceu em seus stories nesta quinta-feira (24) para fazer um desabafo após ser criticada pelo diretor do clipe Modo Turbo. Em alguns stories, Marco Lafero, integrante do duo Alaska com Gustavo Moraes, falou que a "parte mais complicada" do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico" antes de mencionar Anitta dizendo que ela "escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas".

Em uma série de vídeos, Anitta inicialmente reclamou da confusão na véspera de Natal, mas brincou que iria falar sobre o assunto porque "1) gera mais buzz pro clipe e o pessoal assiste mais, acaba sendo bom e 2) porque não vem de palhaçada não."

Ao longo dos vídeos, ela explicou que deu a ideia do clipe para Luisa Sonza e ela própria indicou a produtora para realizar, mas que no dia da gravação foi apresentado um novo projeto, diferente do que elas tinham planejado.

"Era outra coisa, com um cenário mais de hoje em dia, pra gente conseguir reverberar em outras coisas de campanha, de grana, fechar outros contratos, estava visando mais à frente um outro público que não tem a ver com o público que a gente já tem... Íamos fechar outros negócios em cima disso e tal, mas enfim, minha ideia foi outra. Não estou falando que o clipe está feio, nada disso, só falando que minha ideia foi outra", afirmou.

0 visualização0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png

TORRE MARECHAL

Rua Marechal Floriano Peixoto, 960

Centro - Foz do Iguaçu / PR,

CEP: 85010-250

Salas: 53 e 54 - 5° Andar

Telefone: (45) 3526-1248

© 2020 . ORGULHOSAMENTE CRIADO POR AGÊNCIA LUDKUS