• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

ACIFI facilita pagamento de dívidas com PagAgora


Novo serviço permite parcelamento de boletos em 12 vezes no cartão

Manter as contas em dia exige cada vez mais educação financeira, mas nem sempre é possível equilibrar os ganhos com os gastos no mês. Para ajudar as pessoas e empresas a manter as vantagens de evitar a inadimplência, a ACIFI acaba de lançar o PagAgora, que permite quitar boletos em até 12 vezes no cartão de crédito.

O processo pode ser realizado on-line ou presencialmente, na sede da ACIFI. Não há a necessidade de análise de crédito ou garantias. Vale destacar que o parcelamento em 12 vezes pode ser feito em até três cartões de crédito + taxas (de diferentes operadoras).

Com o PagAgora, é possível pagar boletos públicos e privados. Utilize seus cartões de crédito para quitar faturas de condomínio, cartão de crédito, faculdade e outras contas diversas que tenham código de barras, bem como boletos de compras internacionais ou de dívidas públicas: impostos (IPTU, IPVA), taxa de energia elétrica, água, ou débitos com o Detran.

A plataforma garante recebimento imediato. Ao fazer a quitação, mesmo que em parcelas, o envio do comprovante definitivo da operação ocorre em um prazo de 15 a 60 minutos. E o dinheiro cai até de forma imediata para o credor. Assim você honra suas dívidas e mantém as contas em dia.


Documentos necessários

Para utilizar o PagAgora basta apresentar o CPF, para registro do nome completo e do número do documento, assim como informar o telefone com WhatsApp ou endereço de e-mail, para envio do comprovante definitivo de quitação. No atendimento on-line será necessário ter cartão de crédito em mãos, para preencher todos os dados solicitados.

Vale ressaltar que a ACIFI nunca liga nem envia mensagens por e-mail, WhatsApp ou SMS pedindo dados bancários ou do próprio cartão de crédito. Em caso de dúvida, entre em contato por meio de um dos nossos telefones oficiais, que podem ser encontrados facilmente em nossa home page.


PagAgora On-line

https://acifi.org.br/pagagora/

Atendimento presencial

Rua Padre Montoya, 490, centro

Telefone: (45) 3521-3300

WhatsApp: (45) 9 9915-0158

2 visualizações0 comentário
Logo_Rádio_Mundial.png