• REDAÇÃO GM Brasil Notícias

Ação Integrada de Fiscalização Urbana faz mais de 500 vistorias no fim de semana, em Foz


As barreiras sanitárias da Prefeitura de Foz do Iguaçu contaram com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros


O trabalho da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) em Foz do Iguaçu no fim de semana resultou em 501 vistorias, divididas entre infrações em estabelecimentos e residências (108), blitzes e autuações em barreiras sanitárias (393). Foram aplicadas 38 multas, principalmente a condutores que circulavam fora do horário permitido, sem a devida justificativa.


As barreiras sanitárias, já com o reforço do efetivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, orientaram 37 veículos a retornar ao Paraguai por conta de condutores que não apresentaram o teste RT-PCR negativo. Com o aumento de pessoal, foi possível realizar bloqueios itinerantes, cobrindo novos pontos ao redor da cidade.


O diretor de Fiscalização, Nilton Zambotto, destacou o trabalho conjunto e o empenho de diversas forças para a realização das fiscalizações. Toda a operação foi composta por servidores da Secretaria de Fazenda, Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu - Foztrans, Vigilância Sanitária, além de agentes da Guarda Municipal, PM e Corpo de Bombeiros.


“O apoio de cada pessoa foi essencial. Não queremos comemorar números altos de fiscalização pois desejamos que a população faça a sua parte e respeite os decretos vigentes, não circulando fora do horário limite, muito menos provocando aglomerações clandestinas”, afirmou.




Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-47965

24 visualizações0 comentário
Azul.png
Logo_Rádio_Mundial.png